BANIMENTU DE BLACK FIRE
5 participantes
Página 1 de 1
BANIMENTU DE BLACK FIRE
ESTOU BANINDU O BLACK FIRE PRO HACKER ENTROU EM OUTRO CLÃ CON SENHA E FOI BANIDO EU TAVA LÁ SÓ VENDU E CANÇEI DE AVISAR ELE ELE NAUM RESPEITA NINGUEM TAREI BANINDU ELE DO CLÃ OBRIGADU PELA COOPERAÇÃO
«G|O|S»Mar_JASON- Visitante
Re: BANIMENTU DE BLACK FIRE
ok mllk se foi isso mesmo emtao feiz a coisa serta kkk
«G|O|S»Cel_{Pepe}- Membro
beleza
que sirva de exemplo para quem está aprontando por ai, porque no GOS não entra jogador corrupitooo....
«GlOlS»1°Ten_URUBU- Membro
vlw só to fasendu meu trabalho
pessoal teremos q esclarecer esse assunto pq estava com com o Black_Fire e ele me disse q antes era do clãn rota por isso tinha a senha do servi e ele tbm q flw q o jason esta no serve com o tag de lider da rota então precisamos esclarecer isso com urgencia ok pessoal
aee seis tão contorçendu ai pk sai e entrei pro goe eu e o vitor famos os primeirus no goe depois dissu nunka entrei con senha do mlk akele servidor era outro abrindu kom outraa senha agora vo xama eles
e vcs pergunta oke eu tava fasendu de erradu haaa fassa mil favor né mano sou mlk seriu naum gostu de brinkaderas new de fika zuandu meu lema é joga somente num clã pra eu um dia poder akaba kom o sxt agora veim fala issu da linçenssa
e vcs pergunta oke eu tava fasendu de erradu haaa fassa mil favor né mano sou mlk seriu naum gostu de brinkaderas new de fika zuandu meu lema é joga somente num clã pra eu um dia poder akaba kom o sxt agora veim fala issu da linçenssa
keru ke marke um dia pra nóz entra no ts e converça agora esse papo ai ta chatu pk ate o urubu mi conheçe sabe ke naum fasso issu
Pois Ei Galerinha Iremos Fazer Nossa reuniao Sexta Que Vein E Iremos Organiza Isso OK!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos