«G|O|S»
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JIN (Affz ¬¬') quer voltar pro clã (WTF??)

5 participantes

Ir para baixo

JIN (Affz ¬¬') quer voltar pro clã (WTF??) Empty JIN (Affz ¬¬') quer voltar pro clã (WTF??)

Mensagem  «G|O|S»Cb_Ghost Qua 23 Mar - 22:56:32

Jason eu ja disse pra ele que vc naum quer mais ele no cla , mas ele insiste , bem feito ficou sem clã e agora quer voltar pro clã que ele desprezou . LEMBRO MT BEM DA FRASE QUE ELE DISSE :
- ''Agora eu não volto mais pra essa bosta de clã ''
E agora esse cara quer voltar . Ah Morre , Diabo Evil or Very Mad
«G|O|S»Cb_Ghost
«G|O|S»Cb_Ghost
Membro
Membro

Mensagens : 133
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 26
Localização : Novo Hamburgo/RS

Ir para o topo Ir para baixo

JIN (Affz ¬¬') quer voltar pro clã (WTF??) Empty JIN (Affz ¬¬') quer voltar pro clã (WTF??)

Mensagem  «G|O|S»Cb_SkolL Qua 23 Mar - 23:25:18

kkkkkkkkkkkkkkkk da mais uma chance pro cara po
foi bom pra ele aprende agora ele ja sabe q numca pode despresar um clã quando esta pra sair q da nisso

«G|O|S»Cb_SkolL
Membro
Membro

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JIN (Affz ¬¬') quer voltar pro clã (WTF??) Empty Re: JIN (Affz ¬¬') quer voltar pro clã (WTF??)

Mensagem  «G|O|S»Mar_JASON Qui 24 Mar - 7:29:53

vamos fasewr uma votação por mim naum voltava pk tenhu raiva de intereçeros era generel por copetençia no cla sou marechal pk eu mi puis se naum naums eria apesar de todos os dias eu estar on votação depois de amanha veremos se ele volta ou naum volta
«G|O|S»Mar_JASON
«G|O|S»Mar_JASON
Visitante
Visitante

Mensagens : 152
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

JIN (Affz ¬¬') quer voltar pro clã (WTF??) Empty Re: JIN (Affz ¬¬') quer voltar pro clã (WTF??)

Mensagem  Convidad Qui 24 Mar - 8:16:03

ELE DESPRESOU NOSSO CLÃ SIMPLESMENTE NOS VIROU AS COSTAS AGORA VEM COMO SE NDA TIVESSE ACONTECIDO POR MIM TBM N VOLTARIA MAS SINCERAMENTE N IA FAZER DIFERENÇA NENHUMA PRA MIM SE ELE VOLTASSE MAS SEMPRE IA SER VISTO COMO JUDAS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JIN (Affz ¬¬') quer voltar pro clã (WTF??) Empty Re: JIN (Affz ¬¬') quer voltar pro clã (WTF??)

Mensagem  «G|O|S»Gen_Socram Qui 24 Mar - 9:25:39

Por mim tb não volta, não estamos fazendo por maldade mas sim por etica e respeito pelo clan que ele não teve
«G|O|S»Gen_Socram
«G|O|S»Gen_Socram
Conselho
Conselho

Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

JIN (Affz ¬¬') quer voltar pro clã (WTF??) Empty Re: JIN (Affz ¬¬') quer voltar pro clã (WTF??)

Mensagem  Gnomo Qui 24 Mar - 14:10:18

estou com vc jason !!ñ volta!
Gnomo
Gnomo
Visitante
Visitante

Mensagens : 117
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

JIN (Affz ¬¬') quer voltar pro clã (WTF??) Empty Re: JIN (Affz ¬¬') quer voltar pro clã (WTF??)

Mensagem  «G|O|S»Cb_Ghost Qui 24 Mar - 14:11:44

Eu tb nao quero q ele volte , sou amigo dele e tudo mais sei la , o cara despreza o cla e depois quer voltar
«G|O|S»Cb_Ghost
«G|O|S»Cb_Ghost
Membro
Membro

Mensagens : 133
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 26
Localização : Novo Hamburgo/RS

Ir para o topo Ir para baixo

JIN (Affz ¬¬') quer voltar pro clã (WTF??) Empty Re: JIN (Affz ¬¬') quer voltar pro clã (WTF??)

Mensagem  Gnomo Qui 24 Mar - 14:12:59

pois é !!!!
Gnomo
Gnomo
Visitante
Visitante

Mensagens : 117
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

JIN (Affz ¬¬') quer voltar pro clã (WTF??) Empty Re: JIN (Affz ¬¬') quer voltar pro clã (WTF??)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos