«G|O|S»
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas piadas pra vcs bibinhas

2 participantes

Ir para baixo

Qual a Melhor piada

Algumas piadas pra vcs bibinhas I_vote_lcap0%Algumas piadas pra vcs bibinhas I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Algumas piadas pra vcs bibinhas I_vote_lcap0%Algumas piadas pra vcs bibinhas I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
Algumas piadas pra vcs bibinhas I_vote_lcap25%Algumas piadas pra vcs bibinhas I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
[ 0 ]
Algumas piadas pra vcs bibinhas I_vote_lcap50%Algumas piadas pra vcs bibinhas I_vote_rcap 50% 
[ 2 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
Algumas piadas pra vcs bibinhas I_vote_lcap25%Algumas piadas pra vcs bibinhas I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]

Total de votos : 4

Algumas piadas pra vcs bibinhas Empty Algumas piadas pra vcs bibinhas

Mensagem  «G|O|S»Tcel_Fuzileiro18 Dom 20 Mar - 16:39:08

1- O gaúcho levou a noiva para um motel e esta mandando ver quando de repente ela lhe enfia um dedo no rabo. - O que e isso, tche ? - pergunta ele, assustado. - E para te dar mais energia amor! - explica ela. - Então enfia mais dois, porque eu sou trifásico!

2- Uma bicha entrou num sexy-shop. Toda discreta, chama um vendedor e pergunta pelos pênis de borracha. O vendedor leva numa sala reservada e mostra vários pênis de tamanho e cores diversas. A bicha olha e diz baixinho: -Eu quero aquele vermelhão lá daquele canto (apontando). -Ei, bicha, aquilo é o extintor de incêndio. !!!

3- O João pergunta ao patrão, o Sr. Campos: - O Sr. Campos poderá dispensar-me esta tarde?... E que a minha mulher vai ter um filho. - O homem, se e por causa disso, esta dispensado. Quando, no dia seguinte, o João chega ao emprego, o patrão pergunta-lhe: - Então, correu tudo bem? Foi menino ou menina? - Correu tudo muito bem. Agora para saber se e menino ou menina temos de esperar nove meses.

4- Tinha uma mulher que só tinha filha com nome de flor era Rosa, Hortênsia, Margarida, etc. Adivinha o nome dela?... Trepadeira.

5- Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz: - Cara você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode! O amigo fala: - Mas eu não tenho bigode!? - Mas minha sogra tem!

6- O marido ganhou (num sorteio) três passagens para Jerusalém. Pediu alegremente à mulher para arrumar as malas e ligou para convidar a mãe dele para ir junto. E começou uma discussão. A esposa queria levar a mãe dela. No fim da briga, ele concordou em levar sogra (a mãe dela). Em Jerusalém, visitando o local onde Cristo foi enterrado e ressuscitou, a sogra se emocionou demais, passou mal e rapidamente faleceu. O marido perguntou quanto custava o enterro em Jerusalém, e lhe disseram que seria mil reais. Perguntou quanto custava mandar o corpo para o Brasil e soube que, com transporte aéreo e tudo, ficaria por vinte mil reais. O MARIDO DECIDIU ENTÃO MANDAR PARA O CORPO PARA O BRASIL. Os judeus e a esposa ficaram surpresos demais. - Por que mandar para o Brasil, se é 20 vezes mais caro? O marido respondeu: - Tenho muito receio. Aqui em Jerusalém vocês já tiveram o caso de alguém que morreu e ressuscitou. Prefiro não arriscar

7- A sogra vai na casa do genro após o casamento: TOC! TOC! TOC! Bom dia meu geeeeennnnrrrrrooooo!!!!! -Mas minha sogra, você aqui? O que a senhora veio fazer aqui -Eu vou ficar aqui até vocês enjoar de mim! -Mas ué! Não vai esperar nem um cafézinho?

8- Qual a semelhança entre um japonês e R$99,00 reais? R: É quase sem pau!

9- Porque o Maradona foi trabalhar em uma padaria??? Pra poder ficar perto da farinha!!

10- Um cara foi a delegacia e disse: - Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu. O delegado disse: - Há quanto tempo ela sumiu? - Duas semanas - respondeu o genro. - E só agora é que você me fala? - É que eu custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!
«G|O|S»Tcel_Fuzileiro18
«G|O|S»Tcel_Fuzileiro18
Conselho
Conselho

https://clagoswat.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas piadas pra vcs bibinhas Empty R. Algumas piadas pra vcs bibinhas

Mensagem  «G|O|S»Gen_Socram Seg 21 Mar - 16:07:21

Boa biba show kkkk
«G|O|S»Gen_Socram
«G|O|S»Gen_Socram
Conselho