GOS sem TS
3 participantes
Página 1 de 1
Re: GOS sem TS
Bizarro Manin Estou De Viajen Kra Irei Volta Para Casa Amanha Manin Chegando Láh Irei Paga Isso Ok!
AONDE EU POSTO MEU DESLIGAMENTO?
Galo_doido- Visitante
pow galo o candango vai fazer alguma coisa pow calma aew rapidinho
«G|O|S»Cel_{Pepe}- Membro
pow se vcs quiser sair nao vo ficar chorando nao posso segurar vcs vcs que es cole pow blz
bibas nao to falando para vcs sair quero que entenda isso vcs estar se presipitando as coisa mano as coisar nao e so ter ts 24 horas e
a grana nao e so ter e pronto entendel pow e o servidor mesma coisar mais vc acha que e moleza pow nao posso faser nao da se vcs quer sair
aaa quero deichar claro para vcs quem sair nao voltA BLZ obrigado a todos
bibas nao to falando para vcs sair quero que entenda isso vcs estar se presipitando as coisa mano as coisar nao e so ter ts 24 horas e
a grana nao e so ter e pronto entendel pow e o servidor mesma coisar mais vc acha que e moleza pow nao posso faser nao da se vcs quer sair
aaa quero deichar claro para vcs quem sair nao voltA BLZ obrigado a todos
«G|O|S»Cel_{Pepe}- Membro
È vdd oque o pepe disse.. po calma galera o candango ja disse q vai pagar o TS e com a união com o ROTA vamos poder ultilizar o server ou seja o server tbm vai ser nosso ! ja estamos cansados de falar pra terem paciencia agora se n estão satisfeitos n podemos fazer mais nada quem quiser sair a porta de saida ta aberta n vamos obrigar ngm a ficar.
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos