«G|O|S»
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mini Tutorial Do Swat4

Ir para baixo

Mini  Tutorial Do Swat4 Empty Mini Tutorial Do Swat4

Mensagem  «G|O|S»Mar_Candango Qua 8 Dez - 15:25:05

BOM DIA GALERA, AE UM MINI TUTO - PRA QUEM TEM DUVIDAS TALVEZ POSSA AJUDAR UM POUCO.


Fiz esse topico para ajudar membros que estão com duvidas em certas coisas e são duvidas que frequentemente aparece nos novos membros entao pra ajudar , peguei algumas explicações minhas e de outros membros e organizei aqui:

1°: Postando Fotos no topico ou colocando-as na assinatura

Primeiro: se a foto nao estiver hospedada em algum site vc tem que hospedar. mas o site do forum te ajuda a fazer isso.
Segundo: se estiver hospedada é só vc copiar e colar na caixa de texto que vc escreve.

2°: Caracters especias sem precisar fazer downloads + Nunca mais digite sua tag:

1° Va em arquivos de progamas , sierra , swat , content , system .... ai na system vc preucura um arquivo chamado "Swat Game .eng"

2° Dentro do arquivo preucure nas primeiras linhas : "MPNameAllowableCharSet=......." , la tera varias letras e numeros , não apague nd , adicione o que vc quer usar e pronto

3° Depois disso na linha de cima onde tem "MPName=Player" vc deleta player e bota o nick que quer que entre no jogo , depois va na pasta "User" e na primeira linha , onde tem "Name=(algum nick) delete o nick que estiver la e bote seu nick , prontinho ;]

Ps: Os caracters para funcionar , precisa tbm que a pessoa que o criou tenha essa pasta tbm , por isso nem todo server funciona tudo , rsrs ;]

3° Frases Automaticas

No arquivo "User" , dentro da "system" , tera linhas tipo :

W=Moveforward
S=MOvebackWard
H=EquipeSlot11

Ai eu quero botar pra "H" dizer "Ajuda estou sendo preso" ( em vermelho ) , e so pra o time ver e que continue a pegar a algema ai eu coloco:
H=EquipeSlot11 | teamsay [c=ff0000]Ajuda estou sendo preso
assim no jogo , quando eu apertar "H" no jogo , vou pegar a algema e dizer pra o time "Ajuda , estou sendo preso" ao msm tempo ;]
Se estiver em branco , vc so faz isso :

H=teamsay [c=ff0000]Ajuda estou sendo preso
Para dizer pra todo mundo escreve so "Say" inves de "Teamsay"

Tem as parada de cima e as de baixo , so edita as de cima , as de baixo é pra quando vc reseta sua configuração.! Melhor num mexer :]
«G|O|S»Mar_Candango
«G|O|S»Mar_Candango
Líder
Líder

Mensagens : 199
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28
Localização : Brasilia

https://clagoswat.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos